sábado, 13 de fevereiro de 2010

O ano da felicidade!

Ele há coincidências que são um mercado de oportunidades comerciais!
Este é o ano da felicidade!!!
Por coincidência o único dia em que casais declaram amor mútuo quase como por obrigação, quão lembrete do outlook para a reunião das 15:30, é também dia de Carnaval!
Quem não tem cara metade, pode mascarar-se de quem tem.
Quem não gosta do carnaval, pode mascarar-se de fatinho e gajo rico para impressionar a outra metade!
Se tenho planos pare esse dia? Tenho!
Se são iguais aos de toda a gente? Duvido. Simplesmente calhou de ser nesse dia, porque foi o único dia em que dava geito.
Quando demonstro o que sinto pela minha cara metade? Durante todo o ano, 365 dias, para o resto da vida.
De que me vou mascarar? De absolutamente nada. O Carnaval devia celebrar a sinceridade e por isso, as pessoas deviam era desmascararem-se, porque mascaradas, andam o ano todo!

2 opinaduras:

Liana disse...

Olha que o dia é 14... e não 13 LOLOL


Beijo

Rui Maldonado disse...

Eu escrevi dia 13, mas obviamente falava do dia 14...