sábado, 6 de março de 2010

Android: Toogle Settings

Hoje venho falar-vos de uma aplicação que me tem dado imenso jeito no meu Android - Toggle Settings pela Coolmagic.


Com esta aplicação poderão controlar o volume de som do telemóvel usando perfis, que podem ainda ser automatizados quer por eventos como ligar os auscultadores, quer por data/hora.
A título de exemplo, tenho neste momento uma regra que me coloca automaticamente no perfil de música sempre que ligo os auriculares, reduzindo o volume de toque, mensagens e sistema para um valor mínimo.
Outra regra que disponho, coloca-me o perfil de reunião todos os dias às 9:30, ficando o telemóvel apenas com a vibração activada, sem qualquer som, desligando automaticamente às 17.


Para instalar, basta fotografarem o código abaixo com a aplicação Barcode Scanner.
O link irá direccionar automaticamente para o mercado para que possam instalar a aplicação.

0 opinaduras: