sábado, 24 de abril de 2010

Memórias às Quintas

Antes de mais, as minhas desculpas pela falta de tempo para aqui postar regularmente as memórias.
Hoje deixo-vos duas muito especiais:

Gerry Rafferty - Baker Street (ou aquela musica com o saxofone espectacular):


John Denver - Annie´s Song:


Letra (traduzida):
Você completa meu sentimentos
Como a noite na floresta
Como as montanhas no tempo de primavera
Como a caminhada na chuva
Como a tempestade no deserto
Como o sonolento oceano azul
Você completa meus sentimentos
Venha me completar de novo


Venha, deixe-me te amar
Me deixe dar minha vida a você
Me deixe afogar em sua risada
Me deixe morrer em seus braços
Me deixe deitar ao seu lado
Me deixe ficar sempre com você
Venha, deixe-me te amar
Venha me amar de novo


Você completa meu sentimentos
Como a noite na floresta
Como as montanhas no tempo de primavera
Como a caminhada na chuva
Como a tempestade no deserto
Como o sonolento oceano azul
Você completa meus sentimentos
Venha me completar de novo

0 opinaduras: