quinta-feira, 6 de maio de 2010

Ajudar a Grécia?!

Porque raio havia eu de querer ajudar a Grécia?
Porque havia eu de querer ajudar, quem claramente não se quer ajudar a si próprio?
Já foi bastante mau terem eleito os governos responsáveis pela sua situação económica, ainda protestam por terem de apertar o cinto e pedir ajuda ao estrangeiro, fazendo greves e matando até pessoas...
Além do mais, se eu contribuir com o meu subsidio de férias, ficam-me saldadas as dívidas de IRS e IMI ao Estado Português, bem como qualquer outra dívida estatal?
E os políticos, abdicam dos respectivos subsídios ou até mesmo de um mês de ordenado?
E os partidos, pegam nos milhões que roubam descaradamente ao estado, ajudam a resolver a crise?
Pois... portanto, chamem-me egoísta, mas as minhas dívidas e obrigações primeiro, que ninguém mas paga ou mas perdoa.
O resto do mundo, pode muito bem esperar!

0 opinaduras: