quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Olá!

Estava hoje no banho e bateu-me na cabeça uma gota mais forte de água: "Vou começar um novo blog. Desta vez à séria. É desta que me vou dedicar à escrita.".
Confesso que tenho um bocado de aversão a coisas que eram suposto serem divertidas, mas que no entanto se tornaram obrigação.
A ideia começou a encharcar-me a mente, e num instante, um jorro de coisas que podia escrever cruzou-me a cabeça, numa dinâmica que Bernoulli não teria conseguido calcular... mas que confesso, das quais esqueci a maior parte!
E pronto, aqui estou, ao fim de um cansativo dia de trabalho, depois de ter lido meia dúzia de notícias, de me ter questionado porque andam as pessoas um bocado estúpidas (será que na realidade se andam a revelar agora?), de sonhar com aquela Flor que me encanta a alma e o coração, de reflectir um pouco sobre a vida e sobre o que ainda hei de ir jantar e de ter perdido mais um episódio daquela série sobre geeks e nerds do canal 2.
Espero ter muito para aqui escrever. Talvez uma foto ou outra que considere emblemática, um vídeo como este novo anúncio da Saab, já de gestão Koenigsegg quem sabe...
Não é para me gabar, mas estas linhas ainda foram escritas no meio de pesquisas no google para ajudar o meu amigo JM!

0 opinaduras: