quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Até me esqueço de mudar o óleo!!!

Pois é, hoje, eu e a minha florzinha linda, assistimos a algo inédito, algo que nunca pensaríamos.
E reforço desde já que não fui o único a presenciar tamanha cena, para que nem se atrevam a pensar que estou maluco.
O que hoje vimos, foi um senhor a empurrar um BMW série 3, M3!!!!
A sério, não estou a brincar!
Um BMW, rua fora!!!
Eu sei que é impossível, mas foi o que os meus olhos e os da minha doçura viram!!!
Palavra de honra!
Se calhar, não era bem um BMW, se calhar era uma Renault 4L com uma carcaça de BMW M3.
Isso agora andam aí umas falcatruas chinesas, quem sabe?
Afinal de contas, como dizia um ex-vizinho meu em relação a carros como o Mercedes 190D, ou um BMW Série 3 ou 5: "Isto é tão bom, que eu às vezes, até me esqueço de mudar o óleo!!!".
Se calhar, este esqueceu-se vezes demais... boa?!

0 opinaduras: