sexta-feira, 6 de novembro de 2009

O sexagésimo!

Ora nem mais.
Sexta feira, dia 6 (hoje, para os mais distraídos) deixo-vos aqui o Sexagésimo post.
Confesso que não pensei chegar tão longe tão depressa, mas tenho-me divertido a partilhar parte do que me vai na mona convosco.
Por vezes falta-me paciência ou concentração suficiente para rebuscar no meu íntimo intelectual a tão esperada inspiração artística que todos vós procuram aqui encontrar.
Por vezes tou c'a preguiça e nem sei como puxar pelo miolo.
Mas acima de tudo, neste blog, sou eu, somente eu, e acima de tudo, eu próprio.
E ás vezes também sou eu, o outro eu.
Mas bom, bom, bom, é quando somos nós para vocês!
Mas todos nós somos apenas eu. Ou eu...
De todos nós digo, eu, o nosso, perdão, meu, muito obrigado por terem paciência para nos, desculpem, me, aturarem!

0 opinaduras: