sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Pobre Girafa...

Uma pobre girafa chegou ao jardim zoológico de Oklahoma com uma particularidade: a pobre criatura chegou lá com o pescoço neste estado:


Coitada da bichinha...
Se o zoo a tivesse comprado na Amazon, tinha direito à troca ou a um reembolso, mas pelos vistos não foi o que aconteceu.
A DHL nega a responsabilidade, atirando a culpa para o pessoal de handeling que forçou a colocação de uma caixa mesmo por cima da caixa da girafa.
O pessoal dos correios foi também responsabilizado, mas as suspeitas recaem sobre a alfandega, onde o a caixa do animal aparentemente, foi armazenada sem cuidado nenhum, debaixo de um blindado encomendado para proteger o presidente dos estados unidos.

Acima de tudo, descansem, Amali, o nome com que baptizaram a pobre criatura está bem, não tem dores, e anda perfeitamente normal pelo zoo fora, cativando o olhar de pena e comédia dos tratadores, e observando o mundo por um novo ângulo.
Apesar da enorme vontade de uma nova carreira no estrelato em Madagascar 3, Amali foi impedida de se exibir publicamente pelos funcionários do zoo, já que estes teriam imensas dificuldades em explicar ao público como raio é que deixaram a criatura entalada entre caixas no avião.

2 opinaduras:

Liana disse...

Nem consigo escrever aquilo que estou a sentir... não consigo! :(

Rui Maldonado disse...

Eu quando vi a pobre criatura, até me arrepiei...
Mas ela está bem e vai ficar ainda melhor, e isso deixa-me feliz.
Agora, isto é o que dá andar a transportar animais para cativeiro como se fossem mais um telemóvel.
Ao menos, punham espuma de poliuretano para a acondicionar, não?