quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Pedido de desculpas

Peço desculpas aos meus leitores, mas hoje não está fácil bloggar, nem tem sido facil nesta semana que passou, uma vez que aproveitei as férias para ganhar mais uns trocos, mas com horários em turnos 24/7 que me baralham todo.
Afinal de contas, o trabalho, como em qualquer mercado, é um produto que nem toda a gente procura, ou que não serve a todos.
Contudo, tal como qualquer produto, tem certos clientes regulares.
Neste nosso país, muita gente olha para cada oferta de trabalho a pensar se vale a pena a trabalheira, se não ganham mais noutro sitio qualquer ou até mesmo sem fazer nada, se o trabalho lhes agrada ou não.
Não olham a pensar se tem as competências mínimas para o realizar, chegando até a mentir nos respectivos Currículos, só porque é um trabalho que paga bem e sem chatices.
Contrariamente ao que alguém um dia me disse de que o trabalho não me assustava, o que me assustava era ter de trabalhar, o trabalho nunca me assustou, ter de trabalhar, ainda menos: o que realmente me assusta é não poder trabalhar.

0 opinaduras: