segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Não me apetece escrever hoje.

É verdade.
Hoje não me apetece escrever.
Tenho dias que chego a casa com a cabeça completamente desfeita em água, sem qualquer ideia sobre o que escrever, se grande vontade de martelar cada solitária tecla, agrupando cada letra no meu ecrã, para que depois vocês as leiam todas juntas, ficando a conhecer as minhas palavras, as minhas ideias, os meus pensamentos, os meus risos, os meus desatinos, a minha inconformidade com algumas coisas.
Vou lendo as notícias, estupidifcando frente à televisão, tentando pensar o menos possível.
Dou por mim, sonhando com tempos que virão, imaginando como será, mas sempre com consciência que só saberei como é depois de lá chegar, e com consciência que não será exactamente como no meu sonho, mas melhor, porque será real!

0 opinaduras: