domingo, 25 de outubro de 2009

A paranóia do número 7...

Depois do malogrado número 6, o famoso Windows Vista (também mundialmente conhecido como Windows ME2), a Microsoft decidiu tentar convencer o mundo que o seu novo produto era simplesmente fanbulástico, o único que o mundo necessita para ser totalmente monopolizado!
O mais giro, é que as pessoas gostam de ser monopolizadas, para depois terem um pretexto para se queixarem.
Para tal, a Microsoft lançou festas, barraquinhas do outro lado da rua, frente ao edifício onde se realizava uma convenção de Linux (o mais cómico é só se ter vendido uma cópia, e Linus Torvalds ter aproveitado para parodiar o evento...) e para cúmulo dos cúmulos, em parceria com a Burger King, um Windows 7 Burger (confesso que perdi o apetite)...
Mas não tardou a descobrirem-se as limitações de tal hambúrguer, desde a limitação à região do Japão, até à falta de componentes essenciais e ou opcionais, bem como um elevado preço.
Por isso, um hacker resolveu desbloquear esta hamburger para o resto do mundo, adicionando componentes em falta sem absolutamente custo adicional, permitindo que corra em qualquer sistema e a metade do preço!
Já eu, devo ser vegetariano ou suficientemente equilibrado, porque estou mortinho pelo dia 29, dia em que ao ligar o PC, este me pergunta se eu desejo fazer upgrade (totalmente grátis) da versão Ubuntu 9.04 para a versão 9.10.

0 opinaduras: